Final do Hoteleirão 2026 é destaque em entrevista no Jogo Aberto Piauí
Alex Rocha destacou que o torneio é um dos principais organizados pelo Sintshogastro-PI, reunindo equipes formadas por trabalhadores de bares e restaurantes de Teresina.
- Por Sindicato da Hotelaria .
- Em Destaques
No comando do programa Jogo Aberto Piauí, da Band Piauí, os apresentadores Marcos Prado e Alex Mendes receberam, nesta quarta-feira (28), o presidente do Sindicato da Hotelaria, Gastronomia, Lavanderia e Similares do Piauí (Sintshogastro-PI), Alex Rocha, juntamente com o diretor de Esporte e Lazer, Israel Capitão, e Felino, dirigente da equipe Frango Leste.
Na pauta, a grande final do Hoteleirão 2026, entre Frango Leste e Real Faustino, marcada para o próximo dia 4 de maio, no Clube da Hotelaria, na zona Norte de Teresina. Alex Rocha destacou que o torneio é um dos principais organizados pelo Sintshogastro-PI, reunindo equipes formadas por trabalhadores de bares e restaurantes. “Vamos ter também bingo e o sorteio de uma moto zero quilômetro”, reforçou.

Felino aproveitou a oportunidade para convidar a categoria a prestigiar a final na próxima segunda-feira, às 9h30, bem como o jogo que definirá a terceira colocação, entre Texas e Real Betis, às 8h30.
Já Israel Capitão ressaltou que mais de 15 equipes e cerca de 200 jogadores participam do Hoteleirão 2026, que chega à reta final com o confronto entre Frango Leste e Real Faustino. “A premiação total será de R$ 11 mil”, destacou o dirigente.
Confira os melhores momentos da entrevista:


