Home » Informações Gerais » Segunda mesa de negociação

Segunda mesa de negociação

Nesta terça – feira, 7 de abril, aconteceu a segunda Mesa de Negociação da data – baseO Sindicato dos Hoteleiros e o Sindicato dos Donos de empresas do ramo, estiveram na Superintendência Regional do Trabalho. Ficou acordado o pagamento do ticket refeição no valor de R$ 7,50, pelas empresas que não fornecem alimentação aos empregados. O acordo foi considerado um avanço por toda diretoria do SINTSHOGASTRO-PI, destaca Udelci Coelho.

Em relação ao salário da categoria, ainda vai haver discussão. Pois, o sindicato patronal ofereceu o valor de R$ 820,00 como piso salarial, mas a proposta do sindicato laboral é R$ 895, 00, mais o escalonamento, que significa a divisão salarial por categoria.

Além da aprovação do piso salarial no valor de R$ 895,00, o Sindicato dos Hoteleiros luta também para conquistar o ticket alimentação para toda categoria.

Por isso, convidamos a todos os associados, e a categoria em geral, para acompanhar de perto a nova rodada de negociação entre patrões e empregados. Vai ser no dia 28 de abril, às duas horas da tarde, na Superintendência Regional do Trabalho.

SINDICATO DOS HOTELEIROS, JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!

mesadenegociação