Home » Esportes » Primeiro Campeonato Estadual do Hoteleirão

Primeiro Campeonato Estadual do Hoteleirão

A segunda – feira, 27 de março, vai ser de festa para os trabalhadores da rede hoteleira do município de Picos, na região sul do estado. É que a cidade vai sediar o Primeiro Campeonato Estadual do Hoteleirão, quando o campeão e o vice do Hoteleirão 2016 de Teresina vão enfrentar o campeão e o vice do Hoteleirão 2016 da Cidade Modelo.

14088658_1526622924030255_7386503656792558898_n14034929_1526623114030236_2740040026590073636_n

Os times dos teresinenses Labareda e Coco Bambu, respectivamente, campeão e vice do Hoteleirão 2016, viajam para Picos à meia noite do domingo, 26. Na segunda – feira, eles vão enfrentar a Seleção número 1 e a número Seleção 2, respectivamente,  campeã e vice do Hoteleirão 2016 da cidade de Picos.

Todos os jogos vão acontecer no campo do Clube da Hotelaria, o primeiro às 8h30 e o segundo às 9h30. Os confrontos vão ser decididos na hora, através de sorteio. Os dois vencedores das primeiras partidas, vão disputar a grande final às 10h30.

“O campeão entra para a história dos nossos campeonatos como o primeiro Campeão Estadual do Hoteleirão e também vai receber o troféu que leva o nome do campeonato”, diz o diretor social do Sindicato da Hotelaria, Daniel Batista.

12339098_1287592607933289_8263838167798617986_o

Após os jogos, a festa continua até o fim da tarde, com banho de piscina, brincadeiras e muita música ao vivo para todos os associados SINTSHOGASTRO.

Você que é trabalhador hoteleiro de Picos não pode perder!

SINTSHOGASTRO Piauí – Construindo Uma Nova História!