Home » Sem Categoria Definida » Governo do Piauí autoriza eventos com até 200 pessoas em novo decreto assinado neste domingo 12 de setembro

Por Franklin Batista 13/09/2021 as 10:00hrs

O Governador Wellington Dias destaca que Poderão ser realizadas atividades sociais, culturais e artísticas em cinemas, teatros, circos, auditórios e espaços de eventos, em ambientes abertos e semiabertos, com público máximo de 200 pessoas, observado o distanciamento mínimo de dois metros, podendo haver a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, desde que não gerem aglomeração, nem permitam dança.

O decreto passa a valer a partir de hoje 13 e terá validade até o dia 19 de setembro e dispõe sobre as mesmas medidas sanitárias para combate a Covid-19. Os bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, barracas de praia e similares bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até 1:00h.

Filie-se AQUI

SINTSHOGASTRO-PIAUÍ, Construindo uma Nova História!

Juntos Somos Mais Fortes!

SIGA O SEU SINDICATO NAS REDES SOCIAIS ABAIXO:

FALE DIRETO COM O PRESIDENTE NO WHATSAPP A BAIXO:
Franklin Batista (86) 994724969