Home » Decretos » Governo do estado lança novo decreto no Piauí que permite o funcionamento de bares, restaurantes e similares até as 23hrs de segunda a domingo.

Governo do estado lança novo decreto no Piauí que permite o funcionamento de bares, restaurantes e similares até as 23hrs de segunda a domingo.

Por Franklin Batista 16/05/2021 as 22:42hrs

DECRETO 19.656 NA INTEGRA.

O Governador do Piauí Wellington Dias lançou hoje, 16 de maio de 2021 mais um decreto que mantém o horário de funcionamento de bares, restaurantes e similares até as 23:00hrs, mas flexibilizou mais um dia de abertura para o seguimento, podendo os estabelecimentos funcionarem até as 23:00hrs, agora de segunda até domingo dia 23 de maio de 2021.

Leia e entenda o novo Decreto do estado do Piauí.

O governador do estado do  Piauí, Wellington Dias, publicou neste domingo 16 de maio de 2021 mais um decreto prorrogando as medidas restritivas no estado até o dia 23 de maio. Os bares, restaurantes e similares poderão funcionar de segunda a domingo até as 23:00 horas. Depois desse horário os estabelecimentos podem funcionar apenas com os serviços de delivery e drive-thru.

A partir desta segunda feira (17), novas medidas entrarão em vigor no Piauí para conter o avanço da pandemia. Não se descuide! A pandemia não acabou.

@governodopiaui

Art. 1º Este Decreto dispõe sobre as medidas sanitárias excepcionais a serem adotadas do dia 17 ao dia 23 de maio de 2021, em todo o Estado do Piauí, voltadas para o enfrentamento da COVID-19.
Art. 2º Fica determinada a adoção das seguintes medidas para os dias estabelecidos no art. 1o deste Decreto:
I – ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais e atividades sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso;
II – bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, barracas de praia e estabelecimentos similares bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até as 23h, ficando vedada a promoção/realização de festas, eventos, confraternizações, dança ou qualquer atividade que gere aglomeração, seja no estabelecimento, seja no seu entorno;
III – o comércio em geral poderá funcionar somente até as 17h e os shopping centers somente das 12h às 22h;
§ 3º Os shopping centers poderão antecipar o início do horário de funcionamento para até as 10h, desde que respeitado o período máximo de 9h de funcionamento.

Filie-se AQUI

SINTSHOGASTRO-PIAUÍ,

Construindo uma Nova História!

Juntos Somos Mais Fortes!

FALE DIRETO COM O PRESIDENTE NO WATSAPP A BAIXO:
Franklin Batista (86) 994724969

Deixe uma resposta

Assindi