Home » Esportes » Começam as oitavas de final da I Copa de Futebol SINTSHOGASTRO Piauí.

Começam as oitavas de final da I Copa de Futebol SINTSHOGASTRO Piauí.

Começam na segunda – feira, 7 de dezembro, os jogos das oitavas de final da I Copa de Futebol SINTSHOGASTRO Piauí.

eu-6eu-7

Na segunda – feira, 7 de dezembro, tem início os jogos das oitavas de final da primeira Copa de Futebol  SINTSHOGASTRO Piauí. Nas duas partidas iniciais, dois grandes clássicos: O  Texa  enfrenta o Texano, às oito e meia da manhã, e o Coco Bambu enfrentar o time do Labareda, às nove e meia da manhã.

Na terça – feira, dia 8 de dezembro, os jogos das oitavas de final continuam. O time do Laboca, considerado uma das grandes surpresas da Copa, enfrenta o time do Malagueta, às oito e meia da manhã. Às nove e meia da manhã é a vez da equipe do Frango Leste enfrentar a equipe do Casarão, também considerado uma surpresa da competição.

A Copa já registrou goleadas históricas como na partida em que  McDonald’s  da N. Srª de Fátima aplicou 9 X 3 na equipe do Sushiru’s. Outra goleada registrada foi SINTSHOGASTRO 5 X 2 Gran Hotel Arrey , lembrando que tanto o McDonald’s quanto o time do SINTSHOGASTRO são estreante em competição da categoria.

Os jogos da primeira Copa de Futebol SINTSHOGASTRO Piauí acontecem sempre aos domingos, segundas e terças – feira, no Clube da Hotelaria. Nos horários das oito e meia às dez e meia da manhã.

O diretor social do SINTSHOGASTRO Piauí, Daniel Alves, destaca que a Copa está dentro do esperado com disputas acirradas em todos os jogos. “As atenções agora são, principalmente, para as partidas envolvendo Coco Bambu e Labareda, um grande clássico do futebol da hotelaria” diz o diretor.

20151202_15192111

A equipe campeã da I Copa de Futebol SINTSHOGASTRO Piauí ganha troféu e R$1.500,00. O time vice – campeão ganha troféu e R$1.000.00. O terceiro colocado da competição ganha R$500,00 como premiação.