Home » Esportes » Apresentadas novas regras no regulamento do Hoteleirão 2016.

Apresentadas novas regras no regulamento do Hoteleirão 2016.

Na segunda – feira, seis de junho, foi realizada reunião com os representantes das equipes que vão participar do Campeonato de Futebol Society da Hotelaria, previsto para começar no dia dezenove de junho, no campo do Clube da Hotelaria.

A reunião com os representantes dos times aconteceu na sede do Sindicato, com a participação de vinte e dois representantes das equipes inscritas até agora no Hoteleirão 2016.

Na reunião foram apresentadas as mudanças no regulamento do campeonato. Entre as principais mudanças está a punição de três minutos fora de campo para o jogador que receber o primeiro cartão amarelo na partida. Lembrando que, o jogador faltoso pode ser substituído por outro atleta durante os dois minutos fora. Se o mesmo jogador cometer outra falta para cartão amarelo na mesma partida ele será expulso do jogo e será suspenso da partida seguinte. “O regulamento do Hoteleirão 2016 diz também que a sexta falta cometida pelo mesmo time durante o mesmo jogo vai ser punida com tiro livre”, destaca o diretor social, Daniel Alves.

20160606_144430 20160606_144438 20160606_144453

O diretor, Daniel Alves, afirma que as mudanças no regulamento são para evitar excesso de faltas no campeonato, que tem como principal objetivo promover a união dos trabalhadores da Rede Hoteleira do Piauí.

Além dos representantes das equipes, participaram da reunião o secretário geral do Sindicato, Fernando Diaz.

As inscrições do Hoteleirão 2016 seguem até o dia 15 de junho. Para outras informações basta falar com o diretor social do Sindicato da Hotelaria, Daniel Alves, através do WhatsApp: 98163 -6652 e pelo telefone: 99430 8788.

Hoteleirão 2016 é Show de Bola!!