Home » Informações Gerais » SINTSHOGASTRO Piauí doa bens para o Sindicato da Hotelaria de Parnaíba e Região.

O Sindicato dos Trabalhadores da Hotelaria e Similares do Piauí realizou assembleia geral nesta quarta – feira, 31 de agosto, para decidir a doação de bens para o Sindicato da Hotelaria de Parnaíba e Região. Entre os bens doados estão uma moto Titan KS 150, computadores, geladeira, aparelhos de televisão e ar – condicionados.

14192015_1538083139550900_5609069785797942052_n 14203277_1538083296217551_6494654931174377033_n

O Sindicato da Hotelaria de Parnaíba, que antes era uma sub – sede do SINTSHOGASTRO, agora passa a ser o Sindicato Municipal dos Prestadores de Serviço e dos Empregados no Comércio Hoteleiro de Parnaíba e Região, atendendo aos interesses dos trabalhadores nas cidades de Luis Correia, Cajueiro da Praia, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, Cocal da Estação, Cocal dos Alves, Bom Princípio, Caxingós, Caraúbas, Luzilândia, Joca Marques e Madeiros.

O presidente do Sindicato da Hotelaria de Parnaíba e região tem como presidente o senhor Luís Carlos Silva Costa.

20160831_15290520160831_144558