Home » Fundação » Show de Solidariedade!

Show de Solidariedade!

Sucesso total!

Essa é a definição para o bingo beneficente ao trabalhador Israel Lustosa da Silva.

16142244_1748998845125994_8193329252918614543_n

O evento aconteceu na tarde dessa segunda – feira, 16 de janeiro, no clube da Hotelaria, e reuniu grande número de associados e amigos solidários a causa de Israel, que ficou cego dos dois olhos depois de ter o olho direito atingido por um tiro, durante assalto na empresa em que trabalha.

16107241_1749000821792463_4030865725547140056_o 16143579_1749000755125803_6055064909104765873_o

O bingo teve início por volta das três horas da tarde e logo a sorte sorriu para o associado, Geilson Lopes, ganhador dos dois primeiros prêmios: Uma caixa de cerveja e uma bicicleta.

15972731_1749001605125718_5289972254802761380_o16112500_1749001865125692_7009215114131941755_o

Já o carneiro, terceiro e último prêmio, saiu para dois ganhadores: Tamires Suelem e Fabiano Melo.

15940534_1749003201792225_1534068448968862528_n

Com a venda das cartelas, ao custo de 5 reais cada, foram arrecadados quase 4 mil reais. O dinheiro vai ajudar na cirurgia que pode recuperar a visão do olho esquerdo de Israel.

15977629_1748999591792586_553969598951103513_n

Toda diretoria do Sindicato da Hotelaria Agradece grandemente a todos os associados e amigos que colaboraram na compra das cartelas. Agradecemos aos doadores dos prêmios, como, o construtor Bruno Andrade. Agradecemos a imprensa do Piauí, que ajudou na divulgação do evento e, também, agradecemos aos que direta ou indiretamente contribuíram com esse ato de solidariedade.

Valeu, demais!

SINTSHOGASTRO Piauí – Unidos Somos Mais Fortes!