Home » Esportes » Labaredas é o primeiro campeão de 2016!

Labaredas é o primeiro campeão de 2016!

O ano de 2016 começou para o time do Labareda como terminou, com título de campeão. É que o Labareda manteve o favoritismo e sagrou – se campeão da I Copa de Futebol SINTSHOGASTRO. A grande final aconteceu na segunda – feira, 25 de janeiro, e foi uma repetição da edição 2015 do Hoteleirão, com Labareda enfrentando o Frango Leste – ou seria o Frango Leste enfrentando o Labareda? O certo é que os troféus das duas competições teve um único dono: A equipe do Labareda, que ainda teve o artilheiro da Copa, Jefferson Capote, com 17 gols.

20160125_09555320160125_095330

A equipe do SINTSHOGASTRO – PI, que participou pela primeira vez de uma competição promovida pelo sindicato, ficou com o terceiro lugar e a equipe do McDonald’s Fátima ficou com o quarto lugar da I Copa de Futebol que leva o nome do Sindicato.

20160125_095430

Os primeiros colocados ganharam troféus e prêmio em dinheiro. O campeão Labareda ganhou troféu e mais R$1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais), o Frango Leste, vice – campeão, ganhou troféu e mais R$1.000,00 (Hum mil reais) e o time do SINTSHOGASTRO – PI ganhou R$500,00 (Quinhentos reais). O artilheiro Jefferson Capote ganhou como prêmio uma chuteira e Ramon, jogador do Frango Leste, ganhou luvas como prêmio de melhor goleiro da Copa.

20160125_11143920160125_11131120160125_11110220160125_11100620160125_111223

O diretor social do Sindicato da Hotelaria, Daniel Alves, classifica como um grande sucesso a I Copa de Futebol SINTSHOGASTRO e anuncia reforma no campo do Clube da Hotelaria, que vai ganhar gramado novo, para receber as próximas competições.

12339098_1287592607933289_8263838167798617986_o