Home » Informações Gerais » Filiação CUT e CONTRACS

Filiação CUT e CONTRACS

O Sindicato da Hotelaria realizou Assembleia Geral Extraordinária para oficializar a filiação do SINTSHOGASTRO Piauí a Central Única dos Trabalhadores – CUT – e a Confederação Nacional do Trabalhadores no Comércio e Serviços – CONTRACS/ CUT.

Além dos associados, participaram da Assembleia representantes de sindicatos filiados a CUT Piauí, como o Sindicato os Radialistas, Sindicato da Construção Civil, Sindicato das Confecções, Sindicato dos Contabilistas, Sindicato dos Rodoviários, entre outros. O vereador de Teresina e secretário geral do Sindicato dos Comerciários, Gilberto Paixão, também participou do momento histórico para os hoteleiros.

20160715_09344720160715_100600

A CUT Piauí foi representada pelo diretor da juventude, Marcelino Moura. O secretário de organização sindical da CONTRACS/ CUT, Alexandre Carmo, foi o representante da CUT Nacional, na Assembleia Geral Extraordinária que marca o retorno do SINTSHOGASTRO Piauí aos quadros da Central Única do Trabalhadores. Assembleia foi realizada na manhã dessa sexta – feira, 15 de julho, no auditório da Fundação dos Comerciários, centro de Teresina.

20160715_094813 20160715_103215 20160715_103530Outra Assembleia Geral foi realizada pelo Sindicato, desta vez, para anunciar a desfiliação da FETRAR- Federação dos Trabalhadores do Setor Hoteleiro de Turismo, Hospedagem e Gastronomia do Nordeste.

Estiveram na Assembleia com os associados o presidente do Sindicato da Hotelaria, Udelci Coelho, o secretário geral, Fernando Diaz, o presidente da Fundação da Hotelaria, Nilson Marques, e o assessor jurídico, Ricardo Carvalho.

DESFILIAÇÃO FETRAR 2DESFILIAÇÃO FETRAR 1

A assembleia geral para o anúncio da desfiliação da FETRAR aconteceu na quarta – feira, 20 de julho, às três da tarde, na sede da Fundação da Hotelaria.