Home » Sindicato » Duas chapas concorrem as eleições do SINTSHOGASTRO Piauí

Duas chapas concorrem as eleições do SINTSHOGASTRO Piauí

Mais de seis mil trabalhadores vão votar nesta segunda – feira, 25 de setembro, para a escolha da nova diretoria do SINTSHOGASTRO Piauí – Sindicatos dos Trabalhadores da Hotelaria e Similares do Piauí. Duas chapas disputam as eleições, a Chapa 1 – da atual diretoria que tenta a reeleição – e a Chapa 2, de oposição.

A votação vai ocorrer das seis da amanhã às dezoito horas nas cidades de Teresina, Picos e Floriano. Estão disponibilizadas 24 urnas, sendo 5 fixas e 19 itinerantes.

Em Teresina o trabalhador poderá votar nas urnas fixas instaladas no Teresina Shopping, Shopping Rio Poty, Clube da Hotelaria e na sede do Sindicato, como também, nas 17 urnas itinerantes que vão ser levadas às empresas para que nenhum trabalhador deixe de votar.

Na cidade de Picos, o trabalhador vai poder votar na urna itinerante e também na urna fixa instalada na sede do sindicato. Já na cidade de Floriano, uma urna itinerante vai passar nas empresas para receber o voto do trabalhador.

Para votar o trabalhador precisa apenas apresentar a carteirinha de sócio ou um documento oficial com foto.

Por isso, trabalhador e trabalhadora da hotelaria e similares, não deixe de votar. Faça parte deste momento tão importante para a categoria, momento de escolha de seus representantes para os próximos quatro anos.

Lembre – se, o Sindicato de Trabalhadores é muito importante na luta por direitos e na busca de novas conquistas.

SINTSHGASTRO Piauí – Construindo Uma Nova História!