Home » Sindicato » Dada largada para eleições SINTSHOGASTRO Piauí

Dada largada para eleições SINTSHOGASTRO Piauí

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Hoteleiro e Similares do Piauí realizou assembleia geral com a categoria para a escolha da Comissão Eleitoral que vai atuar nas eleições da diretoria do SINTSHOGASTRO Piauí.

A Comissão é formada por Josivaldo de Sousa Martins, Paulo Roberto Gomes dos Santos e Milton José Pereira. Agora, está aberto o prazo de quinze dias úteis para o registro de chapas que queiram concorrer nas próximas eleições, previstas para acontecerem no dia 25 de setembro de 2017.

ASSEM 2 ASSEM 3

A assembleia geral foi na segunda – feira, 7 de agosto, no Clube da Hotelaria, zona norte de Teresina, com a participação de centenas de associados que foram dar apoio a atual diretoria que  concorre a reeleição na chapa encabeçada pelo atual vice – presidente, Franklin Batista, candidato a presidente, e pelo atual diretor social, Daniel Batista, que é candidato a vice – presidente .

“Continuamos unidos pela categoria hoteleira e similares para continuar fazendo o melhor para nossos associados”, destaca o atual presidente, Udelci Coelho, que nestas eleições concorre a vaga de diretor financeiro do SINTSHOGASTRO.

5a3e1110-db48-4118-91e5-3a12cd992ddc

ASSEM 4 ASSEM 3

Durante o evento, apenas uma chapa se apresentou como de oposição.

ASSEM 1