Home » Esportes » Copinha 2018 começa dia 4 de fevereiro

Copinha 2018 começa dia 4 de fevereiro

O secretário de esportes do Sindicato da Hotelaria, Fernando Diaz, fez reunião nessa quarta – feira, 24 de janeiro, com todos os representantes de times participantes da 5ª Copa dos Hoteleiros. Durante a reunião, houve a leitura do regulamento da competição e o sorteio dos jogos.

26814586_2293774270648446_506352711428334241_n 26993474_2293773893981817_1487572098523960354_n

A Copinha 2018 vai acontecer na modalidade FUTSAL, porque o campo do Clube da Hotelaria passa por reformas, com a colocação do novo gramado e a instalação do sistema de irrigação.  Todos os jogos vão acontecer na quadra do Ginásio Poliesportivo Antonio Luiz “Bibi”, próximo ao Verdão e ao estádio Lindolfo Monteiro, no centro de Teresina. A primeira partida acontecerá no domingo, 04 de fevereiro, quando o time do SINTSHOGASTRO enfrentará o time do Hotel Arrey, às 8h30 da manhã.

Para finalizar a reunião, o presidente do Sindicato da Hotelaria, Franklin Batista, conversou com os representantes dos times sobre a nova lei trabalhista e os prejuízos causados aos trabalhadores da hotelaria e gastronomia.

f688e6f4-bffc-4407-b6f5-f2a03b61712a f97c78d7-6682-42fd-9d62-7b85b3bf0cfa

SINTSHOGASTRO Piauí – Construindo Uma Nova História!