Home » Esportes » Coco Bambu e Amigos do FAIM decidem final do Hoteleirão 2017

Coco Bambu e Amigos do FAIM decidem final do Hoteleirão 2017

Na segunda – feira, 16 de outubro, vão acontecer os jogos da final do Campeonato de Futebol Society do Hoteleirão 2017, os times do Coco Bambu e Amigos do FAIM disputam o troféu de campeão e vice.

AMIGOS DO FAIM COCO BAMBU

A briga pelo terceiro e o quarto lugares é entre as equipes do McDonald’s e Landim.

LANDIMLANDIM - VALENDO!

O Campeonato de Futebol Society do Hoteleirão 2017 começou no dia 4 de junho, com a participação de 24 equipes.

A cada ano, o Campeonato de Futebol Society do Hoteleirão ganha maior visibilidade da categoria pela seriedade em seguir à risca o regulamento.

Antes de começar o campeonato, no dia 31 de maio, foi realizada reunião, entre os diretores do SINTSHOGASTRO e os representantes de cada time participante, para a apresentação de todas as regras da competição.

Este ano, a premiação do Hoteleirão 2017 é no valor de R$8.000,00 (oito mil reais), sendo R$4.000,00 (quatro mil reais) e troféu para o campeão, R$1.800,00 (mil e oitocentos reais) para o vice campão, R$900,00 (novecentos reais) para o terceiro colocado e R$700,00 (setecentos reais) para o quarto colocado. O artilheiro, o melhor goleiro e o time mais disciplinado também ganhar prêmios de R$200,00 (duzentos reais) cada um.

Os jogos vão acontecer a partir das 8 horas da manhã, no campo do Clube da Hotelaria. Após a final, haverá festa com o cantor Marquinhos do Pará.

Vá e torça pelo seu time!

SINTSHOGASTRO Piauí – Construindo Uma Nova História!