Últimas Notícias
Home » Fundação » Atendimento Fundação da Hotelaria no triênio 2014/ 2016

Atendimento Fundação da Hotelaria no triênio 2014/ 2016

A Fundação da Hotelaria cumpre o papel de bem servir ao associado SINTSHOGASTRO Piauí, conquistando cada vez mais a confiança dos trabalhadores da Rede Hoteleira que procuram os serviços de saúde do nosso sindicato.

Em 2014, primeiro ano desta nova gestão, foram realizados 6.210 (seis mil duzentos e dez) atendimentos.

Em 2015, foram realizados 7.297 (sete mil duzentos e noventa e sete) atendimentos, com o salto de 1.087 atendimentos.

Em 2016, terceiro ano desta nova gestão, os números registram 8.277 (oito mil duzentos e setenta e sete) atendimentos.

Em 2017, o trabalho continua com a mesma determinação de bem servir e fazer o melhor para nossos associados.

Confira os números na tabela:

933da803-67be-4c5f-9561-d04aa1a23cef-copia

Assindi