Home » Esportes » Amigos do FAIM campeão do Hoteleirão 2017

Amigos do FAIM campeão do Hoteleirão 2017

O Campeonato de Futebol Society da Hotelaria 2017 começou em junho com participação de 24 times e na manhã dessa segunda – feira, 16 de outubro, aconteceu a grande final entre as equipes Amigos do Faim e Coco Bambu.

d91b62ad-c52d-419e-8145-af3004bd36f1 ae94c20c-381d-4db4-9b3b-2a5fd535acda

Numa disputa bastante acirrada, o time dos Amigos do Faim derrotou o time do Coco Bambu pelo placar de 2×0, sagrando – se campeão do Hoteleirão 2017.

83621979-bf94-4c56-b145-9bc66c3a337b 28803237-2d1d-4141-97e9-c77153e8823a

O terceiro lugar ficou com a equipe do LANDIM, que ganhou do McDonald’s pelo placar de 5×2. Todos os jogos do campeonato aconteceram no campo do Clube da Hotelaria.

Parabéns a todos os atletas pela honrosa participação na 2017 do Campeonato de Futebol Society da Hotelaria, sem nenhuma dúvida, vocês abrilhantaram a festa do futebol dos hoteleiros e se superaram na organização e compromisso com o espírito esportivo!

Parabéns, Amigos do FAIM, grande vencedor da competição, pela garra e determinação!

c5484d0b-b381-4915-9ab2-70eb609db7c2 c738cb7b-eb31-4c57-96fb-cbc82396cf9f

Destacamos aqui o time do Residência merecedor do título de mais disciplinado durante toda competição. Destacamos também o faro de gol do artilheiro Netinho, atleta do Amigos do Faim, que balançou a rede por 32 vezes. O time do Amigos do Faim também teve destaque com os dois goleiros, que fecharam o gol e dividiram o prêmio de R$200,00 (duzentos reais), como melhores na área.

Agradecemos o espírito esportivo de todos vocês e que em 2018 todos estejam prontos para mais um HOTELEIRÂO!

SINTSHOGASTRO Piauí – construindo Uma Nova História!