Home » Conheça o Presidente
Franklin Batista

Conheça o Presidente

Olá amigos,

(…) “Nos devemos ser a mudança que queremos no mundo…”

Sou Franklin Batista, brasileiro, nordestino, piauiense de coração, apaixonado pela minha companheira Kamilla Batista e pelo maior presente que Deus poderia ter me dado, meus três maravilhosos filhos: Bruno Gabriel, Álvaro Henrique e Aylla Maria. Atualmente estou no cargo de Presidente do SINTSHOGASTRO/PI (Sindicato da Hotelaria e Gastronomia do Piauí), mas minha militância deu início em 2009 quando comecei ter interesse pelos anseios da categoria, defendendo nosso direito enquanto trabalhador, foi neste momento que percebi que teria uma missão, no qual fui incentivado por alguns trabalhadores e pelo companheiro Udelci Coelho, pensando nisso e juntando com a vontade de fazer mais pela categoria, resolvi pleitear o cargo de  vice – presidente do sindicato em 2013. Durante os 4 anos que estive no sindicato como vice, o desejo de melhorar a vida de cada trabalhador foi crescendo e tomou uma grande proporção, o que me fez ter a coragem de ser candidato a presidente em 2017, e aqui estou!

Como falei no inicio do texto, eu estou presidente, e todo dia quando sento na cadeira da sala da presidência, me sinto honrado de lutar diariamente por cada um de vocês que confiaram e me deram essa responsabilidade!

Agradeço a Deus, aos companheiros de luta e especialmente a categoria, sem vocês nada do que já conquistamos seria algo palpável e real!

Franklin Batista de Sousa

Presidente do SINTSHOGRASTRO/PI
SINDICATO DA HOTELARIA E GASTRONOMIA – PI

• Fone: (86) 9 9472-4969 (Claro)